quinta-feira, 23 de julho de 2009

ACREDITE


Você tem fé? Você acredita em alguma coisa? Prefere acreditar no que vê ou no que não vê? São tantas perguntas que norteiam e levam a um único ser, alguém que pra mim é SUPREMO e MARAVILHOSO. Sim,... Eu estou falando de DEUS! Eu tenho fé! Eu acredito em muita coisa, no que vejo e no que não vejo também. E eu fico me perguntando como seria o mundo hoje se Eva não tivesse comido da fruta proibida, deve ser por isso que hoje em dia os homens adoram colocar a culpa de tudo nas mulheres, bom... Mas isso é algo pra se falar depois, o foco aqui é DEUS, então vamos voltar pra ele. Talvez eu esteja fazendo esse texto como forma de agradecimento pelas muitas coisas concedidas ou talvez como um apelo para o alivio de uma angustia. Na verdade isso pouco importa, cansei de pedir milagres e esperar que eles aconteçam da maneira que eu desejo, parece que eu esqueço que ao final das minhas orações eu sempre digo: SEJA FEITA A SUA VONTADE, e eu sei que a vontade do Pai é sempre o que for melhor pra mim. Não adianta eu querer mudar, eu peço, mas Ele é quem realiza. Pense em alguma coisa que você deseja muito! Pensou? Ótimo, agora acredite nisso e entregue nas mãos de DEUS, Ele tem um tempo pra agir e pra curar, só é preciso confiar! O primeiro passo você já deu, mostrou que acredita e quem tem FÉ! Espera, confia no Senhor e o mais ele fará. Não venha me dizer que não se sente digna (o) de pedir alguma coisa. Sim, você errou, mas antes de você fazê-lo, DEUS já sabia que seria assim, não há nada que o surpreenda afinal Ele é os olhos e os ouvidos de tudo. E uma coisa que eu aprendi com todos os meus vacilos é que se eu me arrepender de coração, há sempre o perdão, mas só se o arrependimento for de coração puro. ACREDITE, há males que vem para o bem, não há ferida que não tenha cura, não há dor que resista a um sorriso sincero. AGRADEÇA, não apenas peça é muito importante saber medir as coisas, seus atos podem te fazer ganhar o mundo, se forem bons atos é claro, porém sua ganância te faz perder tudo, pensa nisso! Há tempo pra tudo, dores, alegrias, vitórias, teu futuro... Meu futuro, tudo já está traçado, são as nossas escolhas que podem mudá-lo, sejam elas pra um caminho bom ou pra um caminho ruim. O importante é saber que você não caminha sozinho NUNCA, não há pecado no mundo que DEUS não possa perdoar, Ele deu seu filho único pra salvar uma humanidade, quer prova de amor maior? Acho que não. Se entregue, tenha FÉ, agradeça, acredite e tenha DEUS como o centro da sua vida e você vai ter o que merece e não o que precisa. Pense nisso!


O meu Deus é maior que os meus problemas e eu não temerei, com Jesus eu vou além!(8)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que texto lindo!
    Foi de encher os olhos.
    É, para nós que cremos em Deus, nada é impossível...
    Deus é amor. E o que seríamos nós sem o amor?

    "Eu vou seguir com fé. Com meu Deus eu vou para a rocha mais alta que eu.
    Eu sei pra onde vou. Como águia vou. Nas alturas sou filho de Deus."

    A gente cantava essa música com o maior gosto do mundo la no MEJ.

    É isso aí, irmã.
    Amei o texto, de coração.

    Beijos e fica bem.

    ResponderExcluir