sábado, 2 de abril de 2011


Não sabia exatamente o que era, por que era, como era. Só sabia que tinha alguma coisa que eu desconhecia. Alguma coisa que me parecia boa (enquanto não me feria). Mas sempre tive medo do desconhecido e por isso sempre tive uma velha mania de fechar portas. Mais uma né?! E essa coisa toda de sair fechando portas, ciclos e diminuindo as pessoas que me cercam, parece que é estranho, mas na verdade é tão normal. Pensando bem é como trocar de roupa, passou a moda dessa, não se usa mais, não da mais, então tem que ser trocada. Ando me sentindo invadida por um desconhecido, sem por que e sem pra quê também. Me sentindo como uma roupa velha fora de estação, precisando que alguém perceba que alguma coisa precisa ser trocada e com urgência. E uma sugestão: Que tal começar por essa droga do meu coração! ¬¬

2 comentários:

  1. "Alguma coisa que me parecia boa (enquanto não me feria). "

    É isso que tem me matado dia apos dia :( Nao sei o que fazer, nem o que sentir, só sei que tem algo rompido, velho, desgastado dentro de mim!
    Queria poder formatar o meu coração =(

    ResponderExcluir
  2. Você não precisa trocar seu coração, Jana! Basta transformá-lo. E esse poder, só você tem.
    Creia!

    Se cuida!

    ;**

    ResponderExcluir