segunda-feira, 12 de outubro de 2009


-
Eu to jogando fora, as cartas de amor, as fotos 3x4, as declarações de ultima hora, as caixas de chocolate, tudo o que eu puder. Eu to apagando o seu numero da minha agenda, as mensagens do meu celular, os lembretes de ir te encontrar daqui a 10 minutos ou 1 hora naquela mesma praça, nem que fosse só pra conversar. Eu to esquecendo, o cheiro do seu perfume, os planos de futuro, as datas comemorativas, as juras de amor eterno. Eu to aprendendo a viver pra mim, vou começar a usar minha roupa mais bonita, sair com as amigas, dançar até não querer mais, coisas que eu não fazia sem você, mas agora eu posso, ou melhor, eu devo fazer! Eu sempre penso nas coisas com começo, meio e fim, claro que a gente nunca quer que elas acabem, mas isso sempre acontece, não tem pra onde correr. Mas me irrita profundamente a idéia de alguém dizer que acabou um namoro de 2 anos porque ele não deu certo, mas é claro que deu certo sim, por 2 anos foram os melhores momentos, mas depois disso não deu mais, entende? Há sempre lá no fundo aquela velha esperança de um recomeço, se realmente foi amor, eu acredito que tenha volta, mas sem forçar a barra. Eu to indo embora, por 2 anos e 7 dias a gente deu certo, mas agora é melhor nem mexer no que já ta quieto a um tempo. Valeu, marcou, ficou, passou, e deixou só à saudade, isso é bom, eu só to me desfazendo do que pode me fazer chorar, mas de você eu vou sempre lembrar com carinho. Vishe, a essas coisas eu dou o nome de crescimento e vou lhe dizer viu, não é nada fácil crescer, quando se descobre que não tem mais a mamãe pra resolver seus problemas, bate uma aflição. Ontem, na missa, o padre disse algo do tipo assim: ”Suas escolhas sempre terão dois lados, um bom e um ruim, mas cuidado pra não se prender no que é bom, porque isso é somente momentâneo.” Eu pensei muito nisso e acho que cheguei a velha conclusão de que nada que acontece é sem propósito e se foi desse jeito é porque tinha que ser e cabousse. Pois muito bem, quem foi que disse que ser adulto é fácil?

:*

3 comentários:

  1. Ow, minha querida!
    Nunca namorei, mas acredito que sea uma situação complicada!
    Mas você tem razão, as coisas acabam e você está tomando a decisão correta, me parece uma menina sensata!

    BjO~

    Fik c Deus

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu não posso te falar sobre minhas experiências,
    pois elas não existiram, mas dizem que a gente
    aprende muito com os outros, né? E pode apostar, eu aprendo!
    Concordo, e muito, com você! Acho que o que passou, se foi bom ou ruim, deve ficar na lembrança.
    Não adianta ficar retomando o que já passou...
    Principalmente se for se machucar.

    Mas o que vc disse também vale, se tiver de voltar
    que aconteça naturalmente. Sem forçar.
    Aproveite seu monmento e reveja as coisas.
    Desse modo a gente acaba descobrindo o
    que vale a pena de verdade, qual a melhor opção!

    Crescer é, de fato, muito complicado,
    mas ensina a viver!

    Boa sorte!

    Fica com Deus...

    BeeijO grande!

    ResponderExcluir
  3. Jana, tô em shok. Nem me identifiquei né?! Um mito! Escreve muito bem e se expressa com clareza. Gamei. *-*

    ResponderExcluir