quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


-
Foi quase num piscar de olhos e então eu me dei conta de que tudo passou, tudo ta acabando, as coisas estão mudando, os ensinamentos foram tirados, os arrependimentos deixados pra lá. Mas tudo ta mudando. Praticamente 1 semana para chegada de um novo ano, eu ainda continuo com 18 anos, uns quilos a mais, o cabelo um pouco mais curto, ainda faço faculdade, ainda moro com os meus pais, ainda não estou namorando, ainda tenho 1,64, ainda isso .. ainda aquilo. Em tese, foi um ano diferente, mas não o encaixaria na lista dos TOP 10! Ah, com certeza não. Agora imagino que seja a hora de deixar isso tudo pra traz, mas não é deixar pra traz querendo dizer que não signifique nada, apenas é não repetindo as mesmas cenas em 2010, se eu posso mudar porque eu iria preferir um replay? De muita coisa eu vou sentir saudade, de outras nem tanto, algumas pessoas marcaram, outras só passaram e não citarei nomes porque quem foi importante, sabe que foi. Aos que estão chegando agora, sejam bem vindos, aos que chegaram e já partiram que tenham uma boa viagem! E como será o amanhã? Ah, o meu futuro será como DEUS QUISER! Não tenho planos, tenho metas, se eu vou segui-las aí a conversa já muda de rumo. Mas, uma lição foi tirada de tudo o que eu vivi: "Não quero cometer os mesmos erros, não quero viver da mesma maneira, eu to virando uma página pra que ela seja reescrita aqui começando do zero, com novos personagens, com outras histórias. Nada de figurinhas repetidas, nada de lembranças amargas. Não se magoa porque se tem a intenção de magoar, não se pode esperar de alguém mais do que ele pode oferecer, paciência porque tudo tem seu tempo determinado,FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO e se você quiser alguém em quem confiar, CONFIE EM SI MESMO! Quem acredita , já dizia o saudoso Renato Russo! *--*.Por essas e outras razões, não hei de desesperar! Aprendi muito mais coisas, é claro, mas o que julgo importante é o que gosto de passar aos outros.


andar com FÉ eu vou que a FÉ não costuma falhar (yn'
Feliz ano Novo pra todo mundo! :*

4 comentários:

  1. Final do ano é assim. Pensar nas merda que fez e que ainda vai fazer. (:

    ResponderExcluir
  2. Aah! Todo mundo pensa essas coisas no fim do ano né?
    Mas tenho certeza que conquistou muitas vitórias
    e poderá conquistar ainda mais!
    Quem tem Deus, só tem a ganhar. ;D
    Recadinho pra você...
    "O que não me mata só me fortalece!"
    (Nietzsche)
    Boa sorte em seu Ano Novo.
    Adorei a postagem!
    Beijão Jana! ;***

    ResponderExcluir
  3. Caramba! É verdade... Quando chega esse periodo do ano todos começam a refletir, porém nem sempre começam a agir. No seu caso, acrdito que será diferente... Vc sb econhecer as falhas e traçar metas, é uma moça de personalidade de gente grande e por isso irá longe. Coom certeza 2010 estará no topo do seu TOP 10, pode escrever!
    No que eu puder e não puder ajudar... Estamos aí! ;D

    Te adorO, querida!
    Bjos

    Feliz Ano NovO (F)

    ResponderExcluir