segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

.


-
Penso sobre o que foi e o que ainda está pra ser, gosto de lembrar o que foi, dos espaços que guardo exclusivamente pra alguém, dos planos de futuro que foram feitos em dias de chuva e de sol, risos, medos, uma porção de sentimentos. Absoluto, tudo passa. Até o que você não quer que passe, mas as lembranças acalentam qualquer coração. Desmancho-me a cada fim de ano, pensando em novas coisas, em novos rumos. Sangro por não poder ser aquilo que eu já queria está sendo a quase 2 anos, mas foi minha escolha ou dos outros, não importa. Tenho em mim uma vontade de não cometer mais os mesmos erros, quero cometer agora novos erros, quebrar a cara de um jeito diferente, passar por apertos diferentes, ousar, sair da rotina. É, eu preciso aprender a ser uma, to cansada de ser de várias maneiras e não me encaixar em alguma, no mais eu vou deixando esse espaço até me encontrar ou te encontrar, quem sabe.

5 comentários:

  1. eu nem sei oq dizer se encaixou em tudo que eu precisava ouvir

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito muito no propósito das coisas,
    como a gente bem conversou naquele dia.
    Então, entregue tudo nas mãos do Pai, pois
    ele vai te guiar por bons caminhos.
    Mas isso não quer dizer que você não possa ir
    atrás do que quer, do que quer ser!
    Estude as jogadas que precisa fazer e tenho
    certeza que encontrará uma solução...
    O principal você já tem: Talento e força de vontade!
    Boa sorte!
    Eu tenho certeza que você chega lá! Não importa
    quanto tempo passe...

    BeijO grande!

    ResponderExcluir
  3. Queria ter essa ousadia toda...
    Mas Deus sabe o que dá a cada um, quem sabe não faria uma tremenda b#%¨& com ela... ehehe

    Vc vai se dar bwem, querida! É fantasticamente boa!

    Fique com Ele

    PS: Desculpa a demora em voltar... =$

    ResponderExcluir
  4. "Aproveitem o dia garotos. Façam de sua vida algo extraordinário."

    Extraído de um filme. Não largou-me nunca mais.

    Em doze meses, criei asas. Aos poucos coloco em prática a vontade imensa de voar que eu tanto guardei presa aqui.

    ResponderExcluir
  5. É bom se encontrar e é bom se perder às vezes também. Por que não?

    ResponderExcluir