sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


-
Seu fígado funciona como se tivesse sido banhado em vodca, e foi. Sua roupa cheira a cigarro, mas você não fuma ou pelo menos não fumava. Seu cabelo ta mais curto e cheio de dreeds, suas unhas maiores e com cores vibrantes, seu corpo mais bronzeado. Você ainda tem gliter pelo corpo. Lembrança do beijo em um mascarado (a). Isso foi seu carnaval? Se foi, passou! As máscaras não precisam mais ser usadas, as pessoas voltam à mesmice de suas vidas. Uns suspirando pela maravilha dos quatro dias de folga, outros desejando ser mentira aquilo que ousou acontecer ou aquilo que nem aconteceu. E alguns já estão até em contagem pro próximo ano, bem, devem faltar uns 378 dias (um chute e tanto) pra isso acontecer, não me pergunte quantas horas, minutos e segundos, que esse cálculo eu dispenso fazer, aliás, já dispensei a matemática da minha vida há muito tempo. Não sei mesmo usá-la, prefiro continuar enrolando com as palavras. Sabe, o ano começa AGORA, acabou o carnaval, então bem vindo é ano novo, agora de verdade, com gosto de gás. Já fez seus planos? Desarrumou a bagagem e fez uma mudança no quarto? Selecionou quem vai levar até a chegada do próximo carnaval? Senão, ainda há tempo. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Comece exatamente assim, sozinho ou acompanhado, mas deixando em pó alguns detalhes, com o que sobrar construa degraus, com aquela ânsia de descobrir o que tem dentro de você, de ter mais carnavais, de achar confetes na bolsa, de chegar em casa e vê família, de chegar na rua e vê amigos, é tudo um planejamento, comece agora! Não pense que vai demorar, veja, só são 378 dias e você terá mais vodca, mais gostos, mais cheiros, mais suor, mais ladeiras, tomar umas e outras e cair no passo. Agora, ao trabalho.

:*

2 comentários:

  1. Aaaah! Como eu gosto do carnaval...
    Esse ano, o meu foi péssimo, em todos os sentidos!
    Mas é a vida...
    Eu tô precisando de um sacode desse.
    Resolver o que fazer, e ter esperanças de conseguir.
    Como você disse, o ano começou agora. ;D
    Mas eu tô acordando. Minha maré baixa não demora
    muito passar... E quando ela quer ficar, (graças a Deus) sempre encontro quem chute ela por mim. =D
    Adorei a postagem... ^^

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu queria ao menos escrever tão bem quanto vc qdo escreve 'besteiras', como vc me disse. Ótima psotagem!
    Só não concordo com o que falou sobre matemática! Ninguém pode tirá-la da vida, segundo Pitágoras, "foi o alfabeto com o qual Deus escreveu o universo".

    Mas é isso! O ano começou, novos planos, novas quedas, inúmeras vitórias e muitas outras pessoas incríveis entrando em sua vida, como foi no que passou no qual entre outras grandes pessoas, conheci minha Janoca linda, a gata mais gata de GUS! =B~

    =*

    ResponderExcluir