domingo, 18 de abril de 2010


-
Lá fora faz frio, mas não faz tanto frio quanto aqui dentro de mim. Pego meu café, meu lençol, sento na varanda e vejo a chuva cair, espero a dor cicatrizar, nenhum resultado. Lembro que nesse mesmo dia, há um tempo atrás, você me abraçava, me protegia desse frio, me ensinava a não ter medo. Pra onde você foi agora? Nenhum sinal. Telefone mudo. Esqueço agora o café, me prendo a vodka, ao som de Cazuza bem ao longe, soprano no meu ouvido: Ideologia, eu quero uma pra viver. E quero mesmo! Tô cansada desse gelo aí fora, aqui dentro, por todos os lados. Tô querendo o quente dessa vodka quando desce pela minha garganta, de novo a lembrança de um tempo atrás, teu abraço, tua proteção. Quero mesmo? Sabe, acho que não é mais preciso, você demorou demais, o gelo derreteu e amanhã faz sol. E como eu sei? Fácil, eu te enterrei hoje.

3 comentários:

  1. Iuhuuuuuuuuuuu!!!!
    Essa é a minha Janoca. Ótima postagem, moça!

    Isso mesmo, enterre o que te faz mal mesmo que seja lembranças do que foi bom.

    Viva pela vida! \Oo/

    PS: O novo look tá muito bom, gostei muito da combinação das cores e do design!

    PS2: VENHAAAAAAAAAAA! (l)

    ResponderExcluir
  2. O blog tá show!
    E a postagem, idem!
    Ainda mais porque o final indica "superação"...
    Recordar é inevitável, mas se prenda apenas ao que faz bem!

    Ah! Venha simboraaa!!!!!!!
    =D

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem!!!!!

    Amor próprio acima de tudo! perfeito!

    Bjo

    ResponderExcluir