segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Cultivo em mim o acúmulo de muitos mundos. São tantos que eu não sei nem dizer a qual deles eu acho que pertenço. Tá uma bagunça aqui dentro, não tem nada no lugar e eu não sei qual realmente é o lugar das coisas, das pessoas, dos sentimentos. Eu sei que eles estão aqui e talvez isso importe e talvez um dia eu os organize, mas não agora, não tenho tempo pra isso, nem quero ter. Eu trago agora um cansaço muito grande, de uma caminhada que eu nem sei por onde começou, nem quando vai terminar, sei que é difícil e só. Encontro muita gente pelo caminho, de todos os tipos, de todos os gostos, mas nenhuma que me agrade. Aliás, eu não ando procurando algo que me agrade, não ando procurando nada, eu apenas ando. Mas eu continuo cansada, por vezes o cansaço me faz querer parar, mas eu não posso e não paro e tenho a sensação de que já vivi mais do que meu coração suporta, mas se eu continuo aqui é porque ele suportou direitinho tudo o que já passou. Mas, acho que lá no fundo dessa desesperançosa vida, eu ainda alimento alguma coisa boa, alguma coisa muito boa e é isso que me faz voltar aqui todos os dias, talvez seja bobagem, mas é sempre preciso ter em que acreditar, nem que seja na dor. Sabe, eu até tenho alegria em dizer que nessa vida eu levo prejuízo o tempo todo, porque eu sei que eu não levo sozinha. E acho até que agora você é capaz de compreender tudo o que eu já disse sobre mundos, pessoas, coisas ou sentimentos e que quando não se quer mais o que se tem, a gente acaba esquecendo e deixando passar e aquela bagunça toda, volta a ter ordem. É isso que eu to fazendo agora ou precisando fazer.ORDEM NA CASA!:*

4 comentários:

  1. Conhecer pessoas, lidar com elas, respeitar e tolerá-las é uma tarefa realmente ardúa...mas amá-las é MUITO MAIS COMPLEXO, por qe sempre insistimos em possui-las e nós nao temos esse direito, ai um dia a gente descobre que elass nao nos amam como nós queriamos que amassem, ou que elas não sao capazes de nnos demonstrar o que sentem por nós...e isso dói, machuca e a cicatriz NUNCA desaparece...a gente promete nunca mais acreditar em ninguem, nunca mais se entregar e acabamos fazendo-o de novo...por que? nao sei, mas so sei que voce NAO VIVE POR ACASO, nao se CANSA POR ACASO e NAO ACORDA TODOS OS DIAS POR ACASO!
    A gente meio que se acostumar com a dor, com a mesmice, mas lembre-se de NUNCA SE ACOSTUMAR COM A DERROTA ou DE VIVER SEM AMOR...porque voce é A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS...UMA OBRA PRIMA e está aqui para iluminar muitas vidas, inclusive aminha!
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, na verdade não ficou muito claro exatamente o que se passa, mas o importante - e isso ficou bastante claro - é que, infelizmente, sua vida está uma verdadeira bagunça. Fico muito aflito com tudo isso, porque jamais gostaria de vê-la mal, mas lamentavelmente eu não estou podendo fazer muita coisa daqui, muito menos se você não me disser o que há. Só espero que você supere tudo isso, porque motivos você tem de sobre: é uma moça que tem um belo futuro pela frente, muito inteligente e criativa, tem tudo para dar certo. Precisa apenas que tenha a cabeça no lugar.

    Que Deus te abeçoe!

    (L)

    ResponderExcluir
  3. "Nenhuma estrada leva a lugar nenhum quando não se sabe para onde está indo..."
    A frase pode não ser bem essa, mas o sentido é esse mesmo.
    Arrume sua "casa", Jana, e com certeza vais descobrir para onde quer ir. ;)
    Você tem consciência disso, já é um bom começo!

    Fé e força! Deus está contigo moça!

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post e pra falar a verdade me identifiquei muito com td. Achei o blog por acaso na internet, mas ja vi q eh um bom lugar pra visitar.

    ResponderExcluir