quinta-feira, 16 de setembro de 2010


-
“... E se preciso fosse daria novamente a vida por ti, Deus só não é capaz de deixar de te amar.”


Hoje eu acordei precisando ouvir isso, precisando sentir isso. Me peguei pensando em uma missa que eu vi e a pregação do padre dizia assim: “Meu irmão, minha irmã, Deus lhe ama do jeito que você é, então diga comigo forte e alto: Eu sou muito amada (o) por Deus!” E hoje, fiquei pensando nessas coisas. Revendo todos os meus erros e a insistência que eu tenho em permanecer em muitos deles. Eu me senti mal por um minuto, mas parecia que lá no fundo uma voz me dizia: “Eu lhe amo do jeito que você é”. E isso me confortou muito. Por mais que eu acredite que Deus está ocupado demais pra ouvir as minhas poucas preocupações, das quais eu faço um bicho enorme, eu ainda falo sim com Ele e tenho a sensação de que é a única pessoa que realmente pode me ouvir, que sabe me ouvir, que quer me ouvir. Deus se alegra quando a gente reconhece que errou, quando o colocamos em primeiro lugar em nossas vidas, mas por muitas vezes sabendo que isso não acontece. Trocamos uma missa, por um barzinho. Um minuto com Deus, pra sair falando da vida alheia. São coisas que a gente acha pequena, mas Deus não. Fiquei pensando agora no EJC que eu tive a oportunidade de fazer, que maravilha é um encontro com o Pai, você sentir-se cheio do amor Dele, não há melhor sensação no mundo. Queria poder viver isso tudo de novo, mas como eu ouvi muitas vezes, a semente já foi plantada e eu preciso apenas regá-la. Não é fácil, admito. Mas eu vou conseguir. Acredito muito que eu posso tudo, eu disse TUDO, naquele que me fortalece! (:


"Quando faltei à missa
Eu fugia de mim e de ti
Mas agora eu voltei
Por favor, aceita-me."

=/

2 comentários:

  1. É isso Janoca. Ele só não é capaz de deixar de te amar... por isso, como falou, basta que se arrependa, de coração, dos erros cometidos e tente consertá-los, evitá-los.

    O EJC pode ser um caminho até junto dele, uma forma de manter o encontro constante, frequente. Regue a semente e se precisar estou aqui! (L)

    =*

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Janinha!
    Deus está com a gente o tempo todo, e por mais que as vezes duvidemos, Ele não nos abandona!
    A caminhada é realmente muito difícil, muitas são as pedras que tentam nos desviar do caminho, mas a gente tem que ter fé e força, sempre!
    Se possível, não esqueça que Deus coloca ao seu lado muitas pessoas para te ajudarem a caminhar. ;)
    Quando precisar, chame, tenho certeza que elas virão em teu socorro.



    P.S. Apesar da distância, quando precisar, pode chamar... :)

    Beijão

    ResponderExcluir