terça-feira, 16 de novembro de 2010

NUNCA MAIS



NUNCA MAIS ...
Quantas vezes você já usou essas duas palavrinhas? Acredito que muitas.
Começo a perceber também que quanto mais se diz: “Nunca mais eu faço isso.” Mais se repetem as coisas. Por que hein? Podia ser tão simples, podia ser simplesmente alguma coisa que quando dita tivesse força e fosse feita exatamente da maneira que significa, NUNCA MAIS MESMO ENTENDEU? Daí, eu paro e começo a listar as vezes que eu disse isso:
1. Nunca mais eu vou me apaixonar.
2. Nunca mais eu vou beber.
3. Nunca mais eu vou te decepcionar.
4. Nunca mais eu vou chorar por ele.
5. Nunca mais eu vou mentir.
6. Nunca mais eu vou te dizer o que fazer.
Nunca mais, Nunca mais, Nunca mais

(... infinitas vezes :# )

E hoje, por alguma artimanha do destino, foi exatamente a palavra que eu mais usei e como sempre, não tô fazendo nada certo. Tô dando pra ela outro sentido, aquele do: EU VOU SEMPRE FAZER ISSO, pode demorar ... mas eu vou continuar fazendo isso. Tem alguma coisa pesando muito, tem alguma sombra bem escura em cima da minha cabeça, tem muita gente que ta acertando justamente onde mais dói e o que eu preciso fazer?Nunca mais me importar com isso? Inútil. Eu tenho um coração, que embora eu não saiba administrar, ele tá aqui e funciona, bate, tem sentimentos. Uns ruins e outros bons. Sou igual a você que lê isso e as outras pessoas que nem podem ler. Quero me libertar, deixar pra tras o que me faz mal, olhar pra frente, seguir minha vida. Sem precisar prometer que nunca vou dizer nunca, entende?
E assim a gente vai aprendendo e sente que tá aprendendo mesmo, pra NUNCA MAIS errar!



um ócio!;@

2 comentários:

  1. impossivel é o que define o "NUNCA" fazer/dizer/prometer/sentir .... A gente vive errando, por que precisamos disso para aprender a diferenciar o bom do mau....o certo do duvidoso e etc...
    E estou nessa mesma luta, sem saber pra onde ir ou a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  2. Todos erramos e temos esse direito, mas acredito que a partir do momento que temos consciência disso, devemos TENTAR modificar.
    Nesse sempre isso é possível e caimos no mesmo erro. Mas isso não é motivo para martírios.
    Erga a cabeça e RECOMECE!
    É assim que devemos seguir: errando, aprendendo, errando de novo, se for o caso, mas sempre RECOMEÇANDO!

    Beijão Jana!

    ResponderExcluir