quarta-feira, 2 de setembro de 2009


-
Sabe todo dia você ta cercada de muitas pessoas e às vezes nem pára pra prestar atenção nelas, no que são de verdade, na importância que podem ter sobre você em um determinado momento de sua vida. É aí então que você se dá conta de que não pode seguir sozinha, nunca, de jeito nenhum e em nenhum momento. O ser humano foi feito pra encontrar outro ser humano e assim criar uma linha sabe, dessas do tipo que não pára no primeiro encontro. Numa tarde que podia ser só mais uma tarde qualquer, você apareceu, e foi tão surpreendente. É incrível como pessoas tão parecidas e tão diferentes possam ter uma relação tão saudável né?Para alguns, parecidas ao ponto de se confundirem em uma só pessoa. E isso é bom, sabia?Ah, eu sempre fantasie a idéia de ter uma irmã gêmea, acho que acabo de encontrar!:B Você me entende, e mesmo quando não entende, sei que tenta entender. Gosto disso. Gosto dessa tentativa de compreensão e entendimento. Sinto-me muito ligada a você. Eu queria saber agradecer com poucas palavras ou com as palavras mais bonitas tudo o que você tem feito por mim, muito obrigada mesmo! Adoro essas surpresas da vida, pensar que tudo está perdido e de repente, erguer-se mais forte do que antes. Você me ensinou isso, você me ensinou muita coisa, aliás, e continua me ensinando. Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro, o que fica da nossa amizade é o que eu gosto de passar pros outros. Eu me sinto até melhor viu. Parece que o brilho voltou, que pra tudo existe uma solução e que no final sempre há uma passagem pra felicidade!Há tempos eu não me sentia assim, digo, desde a ultima briga, mas como é passado... Deixemos no passado mesmo! Acho que eu soube muito bem escolher os meus amigos, eles são tão fortes e tão profundos que eu chego a esquecer que são também frágeis e humanos, o que eu quero levar disso, depois que esses longos 4 anos passarem serão só esses momentos ricos, é olhar pra uma foto como essa e lembrar: “..., uma tarde de sol, as 15:30 numa Churrascaria a gente fazia o primeiro brinde de muitos que viriam, e riamos como se nada mais importasse, e nada mais importava mesmo, porque ali a intenção era ser feliz, e é isso que a gente tem feito durante todos esses tempos ...” E como diz o saudoso Vinicius de Moraes: “A gente não faz amigos, reconhece-os”. E é assim que eu vou lembrar-me de você pro resto da vida, como alguém, no meio de muitos, que eu reconheci.


Dedicado a: RAQUEL EMANUELLE, a minha amiga! =*

3 comentários:

  1. Eita o feitiço virou contra o feiticeiro ( o melhor feiticeiraa e foi contra mim )....mas eu CHOQUEI! eu adorei tudo e sinceramente nem palavras pra descrever o orgulho q sinto da nossa amizade, eu tenho.
    so posso dizer que SOU FELIZ COM TUA AMIZADE E VOU TA AQUI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Jana!

    Fico muito feliz por vc ter reconhecido essa pessoa, sei exatamente o que você sente porque recebi a graça, não sei nem se merecida, de reconhecer algumas e pessoas e as simples presença delas me fazem um bem indescritível!
    Espoer que você possa ter mais e mais amizades assim, porque é d+, né!? =D
    És uma menina muito boUa, te gosto! ;D

    =*

    Viva a AMIZADE! \Oo/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não nos conhecemos pessoalmente (nem virtualmente! ;D), mas olhando o blog de Ewerton acabei vindo espiar o seu, e adorei!
    Suas postagens são extremamente inspiradoras...
    Eu gostaria de acompanhar o seu blog, mas
    peço a sua permissão! ^^
    (Algumas pessoas podem querer só os conhecidos
    e talz...)

    Comentando sua postagem sobre a amizade( que foi fantástica!)... Eu também sei o que você
    sente, pois graças a Deus tenho a graça de ter
    amigos de verdade. Por sinal, o da postagem acima é um deles! Amo esse menino de morrer...
    Fiz uma postagem sobre isso, falando da descrença de algumas
    pessoas em relação à amizade, o que é uma pena!


    Desejo que Deus possa fortalecer
    os laços que unem você e sua amiga, e que
    outros venham! ;)

    ResponderExcluir