sexta-feira, 25 de setembro de 2009

, uma paixão brasileira


Ah, hoje eu quero falar de uma coisa meio incomum entre as mulheres sabe, o velho futebol!Há muitas que odeiam, mas há também aquelas que sabem valorizar. É uma paixão nacional, não tem como não se envolver com isso. Tudo bem que é irritante demais vê seu namorado, marido, primo, amigo, por exemplo, trocando você por um sofá e uma tevê numa tarde de domingo, se mataando por que o juiz não cobrou o pênalti, porque a falta era clara, porque tava impedido o gol e blábláblá, eles morreeem por seus times, se esgoelam até a morte e por nós mulheres, missa viu! ¬¬ Eu, particularmente, gosto sim de futebol, não morro de amores, mas me encanta. Sou antes de tudo torcedora fiel, não daquelas que só torce por um time enquanto ele ta ganhando, maior exemplo disso é meu SPORT, tadinho, rebaixado e brah :~~ , mas isso é coisa que acontece em campeonato, um dia se ganha, no outro se perde. E eu já tive várias alegrias com meu Leãozinho, dá um arrepio sabe vê aquela Torcida Jovem toda gritando o velho e conhecido: Cazá Cazá, meeeeeeeeeu amiiigoo... Gosto nem de lembrar, é lindo demais. Painho me diz que o homem pra ser feliz precisa ter: dinheiro, mulher bonita, cerveja gelada e FUTEBOL. Morro de rir com isso, mas no fundo eu acho que é verdade, mas se não for, é um jeito feliz de viver a vida. Meu outro time do coraçãao é o SÃO PAULO, ah esse ta me dando muitas alegrias e se Deus quiser ainda leva esse Brasileiro, vice líder, e domingo eu espero que derrote com chave de ouro o Curintxias Brilhax Mutxu (VIU ETO’O, aushasuhaus) e que o Palmerda’s perca tbm, que ai coleguinha, é empate nos pontos e vamo que vamo! (yn). Nenhum outro esporte mobiliza os brasileiros tanto quanto o futebol, já oficializado como paixão nacional, é uma das maiores características dos brasileiros, e eu acho isso muito rico, riquíssimo como diria o meu amigo Thiago Lima. Acho tão saudável isso de você se dedicar a um time, saber brincar com os torcedores do contra e levar tudo na esportiva, isso sim é a função de qualquer esporte em minha opinião. Pregar a paz, tudo o que for saudável e não destrinchar intrigas, brigas, é uma coisa tão bonita pra se estragar por tão pouco não acha? Pois muito bem, quando meu SÃOPAULO levar o brasileiro eu volto a falar de futebol de novo.
Uashaushuashuahs, bote fé! =*


[Passar uns dias afastada, muita prova! :~~]

4 comentários:

  1. Márrapai... Não é fácil escolher das suas postagens a melhor, mas como você sabe do meu vício tenho que eleger essa! ;P

    Mas falando sério... Você fez muito bem em falar sobre! E tem muitos motivos, como já citou, o São Paulo voltou a ser forte candidato a campeão, se os juizes deixarem...

    Essa teoria do seu pai chega a ser uma regra, afinal toda regratem exceções! Eu estou entre elas, substituo a mulher bonita pela mulher amada e retiro a cerveja! ;D
    Mas você sabe que o futebol não pode faltar, né!? Sou fanático e adoro mulheres que curtem!
    Acho que é muito ruim mesmo ser trocada, mas também depende do cara! Eu procuro adequar para não perder nem um nem outro! ihihihih

    Espero que você volte a falar antes do título, pode ser que ele nem venha esse ano... ihihiih
    E domingo dá vocês mesmo! =¨(

    BjãO

    P.S: Vamo parar de chamego com Mel que já tô com ciúmes! =P

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de futebol, mas confesso que muito me admira a paixão dos torcedores.

    Acho digno.

    Beijos, JanaMattias.

    Um grande salve pra você!

    (Risadinha)

    ResponderExcluir
  3. AAAh! Eu gosto, e muito!
    Não sou tão fanática como Eto'o, mas
    acredito que gosto mais do que as mulheres
    normalmente gostam! ;D
    Também acho lindo demais as torcidas gritando
    e apoiando seu time! Avee! É tuuudo!
    Principalmente se a torcida é fiel e apóia o time
    mesmo nas derrotas. Como você bem citou, num dia se ganha, no outro se perde!
    Obs: Aproveito pra fazer um elogio aos raposeiros
    que tanto apoiam o nosso Campinense. Ali são fiéis, viu?

    Eu torço, vou a campo - quando possível-,
    e não abandono meu time, não viro a casaca
    de jeito nenhum! E "brigo", tiro onda...
    Acho que faz parte! Mas se for de forma saudável. Fico altamente triste quando vejo]
    aquelas reportagens lamentáveis de briga entre torcidas. Será possível que tudo na vida tem que
    ser resumido a brigas e violência? É uma pena...

    No mais, futebol é tudo que há! ;D

    Palmerdas não, viu? Ó o respeito, rapá! ^^

    E se eu fosse você, eu anteciparia logo a postagem
    do futebol, se você ainda pretende fazer,
    pois se você for esperar o SP ser campeão,
    então não fará nunca mais! hahahahah...


    ;***

    Bom fim de semana pra você! ;)

    ResponderExcluir