terça-feira, 10 de novembro de 2009


-
Eu não preciso controlar a vida, meus hormônios, meu futuro, os outros, minha felicidade. Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor, enxergar o que está na minha cara. Ver o quanto o resto todo já é perfeito e está lá, eu já conquistei, é meu. Antes de dormir rezei, mas dessa vez não pedi o moço de cavalo branco, apenas agradeci por estar me sentindo tão inteira, feliz, em paz e, principalmente, por não precisar de ninguém ao meu lado para estar bem. Sabe esse sentimento de se sentir bem e inteira, acho que é isso o que falta pra muita gente, talvez faltasse pra mim também, mas eu aprendi a olhar o que eu já tenho que é o que se faz inteiro sabe? Moços em cavalos brancos, moçinhas em apuros, essas espécies de história não me encantam mais, podem ter encantado um dia, mas tem aquela idéia, um dia você cresce e quando cresce muita coisa já não pode ser como era antes. Os apuros passam a ser o dia a dia, os moçinhos em cavalos brancos passam a ser os cafajestes por quem a gente escolhe se apaixonar, as bruxas passam a ser os amigos que se dizem amigos, dá pra entender né? E as moçinhas, aah, essas não são mais moçinhas, passou dos 15, todo mundo ta traçando, isso é lei já!Sobre a minha vida, bem .. ela ta inteira, isso basta!

=*

4 comentários:

  1. ameii como sempree..arrazandoo
    minha inspiraçãooo

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Sem querer ser egocêntrica nem nada, mas acho que a gente consegue viver bem melhor quando descobre que não "precisa" do outro pra ser feliz!
    Quando a gente aprende a ser feliz "sozinho".
    Coloquei as palavras entre aspas porque sozinho, sozinho mesmo, não tem como ser feliz,
    mas o que quero dizer é que você não se deposite tanto no outro, ou do contrário acabará sofrendo.
    Realmente alguns sonhos nos segam de uma forma
    que você deixa de enxergar tudo de maravilhoso
    que está a sua volta. No fim das contas você pode
    até descobrir que nem era tão bom quanto imaginava.
    Olhemos bem para a vida e deixemos de lado tudo
    o que não faz bem.
    Retire-os! =)

    Amei o texto.

    BeeiijO Janaa!

    Ah! Você já é especial pra mim. =]

    ResponderExcluir
  3. Creeeedo!!! Eu nem percebi que "cegam" ficou com "s", ao invés de "c"... Vish!
    Que horror!

    ^^

    ResponderExcluir