terça-feira, 8 de junho de 2010


-
Tô off, cansei de me ocupar demais com poucas coisas, cansei de estar ausente quando eu devia está presente, cansei de voltar logo quando eu podia demorar mais, viver mais, fazer mais. Acho que fiz muito pouca coisa e resolvi ficar invisível. Liberar a mente, viajar pra algum lugar e viver. Tem hora que você desperta pro mundo e vê que não é tudo aquilo, que as coisas têm sei lá, duas caras ou dois lados? Tô falando de coisas mesmo, não de pessoas. Com as pessoas você aprende a lidar você é obrigado a isso, mesmo que não queira. Só acredite que você não as possui, de maneira alguma, porque seria tolice pensar assim. É como o sábio Paulo Coelho nos diz: “Hoje estou convencido de que ninguém perde ninguém, por que ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.” Veja que rico isso, eu tenho, mas não possui. Brilhante! É por isso que eu to off de tudo, deixar pra trás é sempre boa forma de olhar pra frente, mamãe que me ensinou essas coisas. A semana não é das melhores, garanto que não só pra mim, que não tenho namorado, mas pra muitas outras pessoas que também não tem. Você se sente a ultima bolacha do pacote, porque com certeza tem um amigo seu te perguntando: Ei, o que eu dou de presente pro meu namorado (a)? Mas não estressa tudo vem no tempo certo. Arruma tuas coisas e some por uns dias, pelo menos por essa semana. Ficar invisível não faz mal pra ninguém sabia? Todo mundo tem suas crises e você não vai deixar de ser normal por isso rapaz. Você está invisível, mas por ironia continua disponível, no meio do caminho quem sabe as portas não se abram né? Vale a pena arriscar.Tô pegando o bonde, mas eu volto logo, pode apostar! Sozinha ou acompanhada, não importa, eu não vou possuir nada no final mesmo, então eu fui. =*

Um comentário:

  1. Frase realmente brilhante!

    Mas acho tolice essa questão da semana e estar só, a não ser que se tenha alguém em mente. Nessas coisas não adianta estar acompanhado se não for por amor, e amor a gente não escolhe hora, não adianta buscar; é esperar aperecer...

    Então volte logo mesmo, vou sentir falta! :)

    ResponderExcluir