terça-feira, 14 de dezembro de 2010

NÓS SOMOS PRA SEMPRE ...


-
Hoje eu liguei pro meu melhor amigo, porque eu precisava ouvir dele tantas coisas boas e tantas outras ruins, coisas que só ele saberia me dizer, porque ele realmente não tem medo de estar ou não me magoando, porque no fundo no fundo, tudo o que ele quer é me ver bem, me ver feliz, mesmo que isso custe uma lágrima minha. E eu entendo isso tudo. A gente tem uma coisa meio de pele, uma coisa de o pensamento ser certeiro. Não saberia explicar, mas se você tem um melhor amigo, com certeza já sentiu isso. Eu preciso tanto dele, que eu realmente não sei dizer o quanto. Quando ele vai, assim, em nossos momentos de crise, parece que me tiraram um pedaço, o mais importante de todos e é nessas horas que eu percebo o quanto eu não sou NADA sem ele por perto. E o quanto eu sou MELHOR com ele do meu lado.
Hoje, eu liguei pra ele pra dizer o quanto eu o amava, o amo e ainda pretendo amar. Liguei porque a voz dele me acalma, porque o riso dele me faz rir, porque o dia fica inteiramente completo se eu dividir com ele todas as alegrias e tristezas. A gente não se vê todos os dias, mas a gente se conhece muito mais do que imagina. Com ele, eu posso dividir a toalha, a escova de dente, o garfo, a colher, o copo, o prato, a cama, o lençol, porque com ele não tem como ter medo de nada.
Quantas vezes você não pegou na minha mão e me disse: Preta, o caminho não é esse, vêm comigo. E, por acreditar em você, eu sempre fui e nunca me arrependi. Quantos choros meus você já agüentou? Quantas vezes você me viu dizer que aquele cara não era mesmo o que eu precisava, por isso, eu ia levando como dava ou quantas vezes você me viu apaixonada, realmente apaixonada? Engraçado é lembrar da sua cara de quem me diz, mesmo em silêncio, que meu coração é vagabundo demais e que eu mereço o que eu to passando.
NÓS SOMOS PRA SEMPRE! Eu cheguei a essa conclusão quando não mais consigo imaginar você longe de mim, de novo. Aqui, acolá, desse lado, do outro lado, nós sempre seremos pra sempre. Ninguém me conhece melhor do que você, ninguém te conhece melhor que eu. Nem mesmo os nossos pais. E por essas e outras, nós somos pra sempre.
Que bom que eu tenho você, que bom que eu posso te abraçar, que eu posso gritar minha dor, que eu posso chorar meu pranto, que eu posso levar uma latinha pra gente dividir, que eu sei que você vai cuidar de mim, vai me dar um banho e me trazer um café bem forte e me dizer, do seu jeito lindo: Ôh minha preta, ainda bem que eu tava aqui pra te cuidar. E por isso eu grito, assim, em caixa alta mesmo, QUE BOM QUE EU TENHO VOCÊ!
Alguns dizem que 7 é um número de sorte, outros de azar, mas como comemoramos nossos 7 anos de tanta lealdade numa amizade, prefiro acreditar que vai nos dar MUITA SORTE. Nos nossos quase 7 anos, muita coisa deu certo e muita coisa deu errado, mas o que me deixa mais feliz é esse nosso casamento, porque com a gente sempre foi: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de nossas vidas, até que a morte nos separe. AMÉM! Sim, eu te aceitei e sim, você me aceitou também. E hoje a gente só conta coisas boas dessa união. (=
Hoje, eu liguei pra você, meu melhor amigo,pra te agradecer pelo presente lindo, por não descuidar de mim, por zelar por nós dois, por ser aquele Mil e uma utilidades que me salva das piores situações.
Liguei, finalmente pra dizer, eu te amo e te lembrar que, mesmo que você case, mude de cidade, arrume outros amigos, outro emprego, NÓS CONTINUAREMOS SENDO PRA SEMPRE. E você sabe, volte quando quiser, pra casa ou pro coração, são seus. Lembra disso!

(L)
Minha vida, obrigada por tudo.

2 comentários:

  1. Que lindo Jana! *o*
    Que Deus abençoe a amizade de vocês, e que venham 70 vezes 7 anos mais de amizade! ;D

    beijão

    ResponderExcluir
  2. aounnnnnnnnnn que fofura meldels =)
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamodorooooooooo isso

    ResponderExcluir