terça-feira, 14 de julho de 2009

.

É, tem dias que você pensa muito sobre estar vivendo e será que realmente você vive ou você só sobrevive?Ando me fazendo muitas perguntas sobre: O que é ser feliz? O que é ser triste? Amor existe? Quem é amigo mesmo? E eu nunca consigo chegar a conclusão alguma, talvez seja melhor assim ... saber de tudo nunca é saudável!Em meio as coisas que acontecem, as pessoas que te aparecem, EU VIVO... vivo sim e por sinal, MUITO FELIZ. Aprendi a dá valor a tudo, inclusive a dor, ela ta ali pra provar que eu sou um ser humano normal e que eu tenho sentimentos, interessante isso né?Ter sentimentos parece tão complexo, mas é algo tão simples. Paixão por exemplo, você sente a todo instante, é uma explosão e você apaixona-se todos os dias e porque qualquer coisa. Amor, é tão mais difícil sentir, dizer eu te amo não é dizer bom dia, não é todo mundo que merece ouvir, e se for pra dizer, que seja de coração puro. Tudo na vida tem um propósito e sempre tem alguém olhando por nós, é preciso só confiar mais e entregar-se, DEUS sabe muito bem o que faz e Ele jamais iria querer vê um filho seu sofrendo, EU ACREDITO NISSO!Portanto, VIVA MAIS, agradeça mais, se doe mais pras coisas da vida, um momento vale por mil conquistas, uma dor vale por muitos ensinamentos, uma alegria é anestesiante, uma vida É ÚNICA.

Um comentário: