domingo, 26 de julho de 2009

COM OS RELACIONAMENTOS ANTERIORES APRENDI...



Amar é algo tão complexo né? A gente sempre faz um bicho de sete cabeças sobre o que é o amor, não sei pra quê, que a gente nunca chega à conclusão nenhuma mesmo. A meu ver o amor é bom, paciente e não quer o mal, mas isso tudo na prática é muito encantador, anestesiante eu diria, mas quando você tem a sua primeira decepção o amor passa a ser ruim, doloroso e absolutamente descartável. Se o amor for traduzido pelas sensações que sente quando aquele alguém passa por você, um frio na barriga, uma falta única e de uma só pessoa, dormir e acordar com aquele bendito pensamento, suspiros e olhinhos brilhando, coração disparado e blá blá blá, então eu já amei e sob essa descrição muita gente já amou também, mas como nem tudo na vida são flores, eu e a torcida brasileira em peso, também já sofreu e aprendeu muito com o sofrimento, com as decepções. Todo mundo que passa na sua vida deixa algo e leva algo e é assim com todos os relacionamentos vividos, uns são lembrados com saudade, outros com dor. Mas eu, JANA MATTIAS, prefiro lembrar só do que foi bom, porque só assim eu teria coragem de da ao meu coração uma nova chance, comece sempre alguma coisa com a certeza de que NADA É PRA SEMPRE, mas faça o possível pra durar, enquanto lhe fizer bem, enquanto for um berço seu, cultive e seja feliz ao máximo.
Eu tô tentaando ser feliz desse jeito, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário