segunda-feira, 27 de julho de 2009


Se você soubesse que tem pouco tempo de vida o que você ia querer fazer?Eu começaria pedindo desculpas a todo mundo que eu fiz mal, é porque passar dessa vida pra outra com um sentimento menor de culpa, é muito válido e afinal já que é a ultima vez que eu vou vê, falar com tal pessoa, eu queria deixar uma boa imagem, ao menos nos meus últimos minutos. Depois de me desculpar, eu iria agradecer... Sim, agradecer E MUITO! Eu pelo menos adoro agradecer as pessoas quando elas me fazem um bem enorme, quando tem paciência de me ouvir, quando sabem como me ajudar, como ficam felizes por me vê bem, e aos meus amigos, meus AMIGOS DE VERDADE eu dedico toda a minha vida, sem eles eu jamais seria um pouco do que eu sou hoje. Bom, pra começar essas duas coisas são as mais fundamentais, se DESCULPAR e AGRADECER, mas e depois e o resto do dia? Eu ia viver, sim e viver intensamente, sair correndo por aí, fazer uma visita surpresa pra alguém que signifique muito pra mim, dizer um Eu Te Amo pra uma pessoa bem especial, dá um abraço apertado, rir até dar dor na barriga, chorar olhando as fotos, lembrando as historias, passar horas no telefone, mandar recados a todo mundo que eu imagine que sentiria muita saudade, distribuir sorrisos, e etc, etc, etc... São muitas coisas, mas a principal delas seria ficar sozinha, contraditório isso não, meu ultimo dia de vida e eu quero me isolar, puuft! Eu não quero causar dor a ninguém, se eu soubesse o que me esperava, eu viajaria, sentaria em frente ao mar e ia só esperar, pra mim não há nada tão relaxante do que ouvir o barulho do mar, pensar em tudo e em nada ao mesmo tempo. Se eu soubesse qual seria o meu destino, eu tentaria mudá-lo, eu não penso em morrer, isso é doloroso e triste. Como eu sei?Ah, eu não sei na verdade porque eu nunca morri, mas eu sinto a dor quando alguém que eu gosto parte assim. Parece que tão te quebrando um osso, te arrancando um pedaço do coração, é ruim, é triste, por isso que eu escolhi VIVER. Viva cada dia como se fosse o ultimo da sua vida, você não sabe se daqui a 5 minutos vai está bem ou vai te dar um treco no coração e cabô, você morreu! Um tempo perdido não volta, faça o que tem vontade de fazer, porque de tudo isso você só vai se arrepender de uma coisa: não ter vivido o suficiente pra fazer história.
Eu fiz historia, pronto já posso partir! ;*

2 comentários:

  1. Por que pode partir?
    Sua história já teve um fim?
    Como você sabe?

    Ninguém sabe, minha amiga.
    Ninguém sabe...

    ResponderExcluir
  2. P#**&&&&&!!!!!!! Tu és a cara, menina!
    Tem condições não... Você tem futuro!

    Belo texto, eu fico até sem saber o que comentar, você diz tudO! :D

    Bjo

    ResponderExcluir