segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda (8)


Eu li isso e tive um certo surto de pensamentos, existe? É, e pra quem conhece a história já deve ter imaginado em quem eu pensei né ou no que eu pensei. Enfim, pensamentos a parte... Vamos escrever. O/
Porque mulestia a gente só dá valor a alguém quando perde ou ta prestes a perdê-la? Quem nunca deixou pra amanhã o que podia fazer hoje? Quem nunca pensou que com o tempo tudo ia se consertar? É, muita gente faz isso e todos os dias muita gente se arrepende. Medo de ter medo leva ninguém a lugar nenhum. (créditos a minha amiiga Raquel), e eu acho que ela ta mais do que certa. Eu tenho mania de querer prever o meu futuro e sabe o que acaba acontecendo comigo quando eu invento essas coisas? Ah, não precisa ser um gênio pra descobrir... Vamos, uma palavrinha só, só um chute. Tudo bem, eu digo: ME ARREPENDO. Claro, como todas as pessoas, eu sou um ser humano, eu erro e acerto, (tudo bem que eu ando mais errando do que acertando), mas acontece, são lances da vida. O que eu quero com esse texto? Me dá coragem pra arriscar, siiim ... Eu quero me encorajar, tudo pode ser diferente quando você não se preocupa com o que vem depois, só interessa viver um dia de cada vez. Esse negocio de sofrer por antecipação não é futuro pra ninguém viu, fica a dica! Se você pode ser feliz hoje, porque esperar amanhã pra começar ou esperar o milagre da transformação, VOCÊ se tiver coragem muda o rumo de qualquer história, mesmo as mal vistas aos olhos dos outros. É, não espere eu ir embora... Não, não espere! :x

2 comentários:

  1. ai amiga
    te desejo sorte pra arriscar e coragem pra lidar com os obstaculos...( to dodoi, entao dps comento melhor...)
    to aki se precisar =)
    te adoro!
    bye
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Qrida!

    Arriscar... Hum! Coragem... Ix!
    Coisas dificeis pra kramba, hein!?
    Mas eu concordo plenamente com você. Se você pode ser feliz hj, porque deixar pra amanhã?
    Se consegurmos ter total consciêcia do que significa isso verdadeiramente, começaremos ater coragem pra arriscar, sim!

    Espero que vc comece a mudar esse jogo, e passe a acertar mais do que errar! Mas quando errar, reveja as atitudes e tente não repetir! A derrota com certeza terá valido a pena... ;D

    Beijão, gatOna!
    Sim... Não vou deixar vc ir pra dizer que vc é foda! ihihihih E nem pra dizer que te adorO! x)

    ResponderExcluir